Um motociclista da cidade de Juru, conhecido como ‘Galego’, filho de Cosme Caboclo, perdeu a vida em um grave acidente de moto na manhã deste domingo, 19.
O acidente aconteceu na rodovia PB-306, no Sítio Serrinha, há cerca de 6 km de Juru. Ele tinha 38 anos e morreu na hora, quando retornava de uma vaquejada na zona rural da cidade de Água Branca.
O corpo de ‘Galego’ foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), em Patos, para realização de exame cadavérico e foi velado na residência dos seus pais, em Juru.
O sepultamento aconteceu às 09 horas desta segunda-feira, 20, no cemitério público local.
Juru em Destaque
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido Mín. 22° Máx. 32°