
Nesta sexta-feira (24), policiais militares do 12º Batalhão cumpriram um mandado de prisão no centro da cidade de Catolé do Rocha, tendo como alvo um indivíduo acusado de praticar crimes de incêndio e ameaça. A ordem de prisão foi expedida pela 1ª Vara Mista da Comarca local.
O homem, de 34 anos de idade, foi detido e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde ficará à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
A ação dos policiais do 12º Batalhão ressalta a efetividade das forças de segurança na região, atuando de acordo com as determinações judiciais para garantir a ordem pública e a segurança da comunidade. O cumprimento do mandado demonstra o compromisso da polícia em lidar com indivíduos envolvidos em atividades criminosas, assegurando a responsabilização daqueles que infringem a lei.
A Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM reitera o compromisso da unidade como "O Guardião da Divisa", destacando a importância do trabalho contínuo para manter a tranquilidade e a integridade dos cidadãos na área de atuação do batalhão.
Patosonline.com
Com informações das redes sociais do 12º BPM
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°