
A cidade de Aparecida, no Sertão da Paraíba, está consternada diante de uma trágica perda. Isabele de Sousa Silva, uma estudante de enfermagem de 26 anos, faleceu nesta sexta-feira (24) no Hospital Regional de Sousa (HRS) durante um trabalho de parto que resultou na cesariana e no nascimento sem vida do bebê.
Isabele deu entrada na unidade hospitalar às 3h10 da madrugada em estado grave. A equipe médica realizou uma cesariana na tentativa de salvar tanto a mãe quanto o bebê, mas infelizmente, o recém-nascido não resistiu.
Ao longo do procedimento, Isabele enfrentou diversas paradas cardiorrespiratórias, sendo reanimada em algumas ocasiões pelos profissionais de saúde. No entanto, por volta das 11h15, ela sofreu mais uma parada e não resistiu.
O médico responsável fez uma solicitação para encaminhar o corpo de Isabele para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) em João Pessoa. Contudo, até o momento, a família não concordou com o procedimento, alegando que isso traria mais sofrimento aos familiares.
A comunidade local está profundamente abalada com a notícia, lamentando a perda precoce de uma jovem estudante dedicada à área da saúde.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°