
Na manhã deste sábado (25), durante rondas realizadas como parte da Operação Paradigma na Comunidade de Aparecida, em Desterro, policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM abordaram um indivíduo de 26 anos conduzindo uma motocicleta.
Os policiais, ao verificarem minuciosamente o veículo, notaram sinais de adulteração tanto no número do chassi quanto no motor. Diante desta descoberta, o condutor foi indagado sobre a posse da motocicleta. Ele revelou que a moto estava em sua posse há apenas uma semana, adquirida em uma troca com seu irmão.
Confrontado com as evidências encontradas, o suspeito foi detido no local, juntamente com a motocicleta adulterada, e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira. O caso foi entregue ao Delegado de Plantão para as devidas investigações.
A apreensão da motocicleta suspeita durante a operação destaca a importância do policiamento preventivo na identificação de veículos adulterados que possam estar envolvidos em atividades ilegais.
Polícia forte, sociedade segura
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING DO 3º BPM
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°