
Uma mulher de 64 anos morreu após ser atingida por uma estrutura de vidro que caiu da fachada do Partage Shopping, em Campina Grande, neste domingo (26). A Polícia Civil vai investigar o que provocou a queda da vidraça.
A vítima, a aposentada Maria do Socorro Silva, estava deixando o local quando o fato aconteceu. Ela estava acompanhada de duas sobrinhas. Uma delas, que carregava o filho recém-nascido no colo, foi atingida de raspão na testa e na perna pela estrutura que caiu.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado ao shopping, mas a mulher morreu ainda no local.
A Polícia Civil esteve no shopping e fez as primeiras perícias para tentar descobrir as causas da queda da estrutura. A área foi isolada e novas análises devem acontecer nesta segunda-feira (27).
Em nota, o Partage Shopping lamentou o acidente, disse que prestou os primeiros socorros e acionou a equipe do Samu. O estabelecimento se solidarizou com a família e amigos da vítima e disse que está colaborando com as investigações para o esclarecimento das causas.
Fonte: g1 PB
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°