
A 28ª edição da Romaria ao Cristo Rei reuniu centenas de pessoas na madrugada deste domingo (26) em Itaporanga (PB). O evento iniciou às 2h30 e findou já durante o dia.
Os romeiros saíram da Igreja Matriz e seguiram até a Serra do Cantinho, onde está o monumento. O percurso foi de cerca de 7 quilômetros.
Para muitos, a romaria começou ainda na noite de ontem (25): católicos de Diamante e Boa Ventura caminharam por mais de 20 quilômetros a pé para chegar até Itaporanga.
A missa iniciou por volta das 5h.
PRIME VIDEO Atriz de Santa Luzia vive personagem na segunda temporada de Cangaço Novo na Prime Video
Edital de Convocação Extinção de empresa de loteamento em Patos é oficializada; compradores devem regularizar escrituras
DOAÇÃO DE SANGUE Familiares mobilizam campanha de doação de sangue para jovem de 19 anos ferido em acidente na BR-361, em Santa Terezinha
OPORTUNIDADES Paraíba reúne 410 vagas em concursos e seleções com salários que podem ultrapassar R$ 20 mil
CIÊNCIA E DESCOBERTA Maior pegada de dinossauro do Brasil é identificada no Sertão da Paraíba, aponta pesquisa
SÓSIA Ator José Loreto entra na brincadeira após encontrar “sósia” no Sertão da Paraíba Mín. 22° Máx. 34°