
A comunidade de Santo Aleixo, no município de Imaculada-PB, está se mobilizando para construir o telhado da Igreja Pentecostal Jesus, o Leão da Tribo de Judá. O pastor Gilberto Júnior Batista do Nascimento, líder da igreja, lançou uma campanha solidária para arrecadar fundos no valor de R$ 3 mil.
A igreja desempenha um papel essencial na vida da comunidade e o pastor Gilberto Júnior destaca a importância desse projeto para manter o espaço sagrado em condições adequadas.
A contribuição pode ser feita através da chave PIX: [email protected]. Além disso, o pastor está disponível para informações adicionais pelo WhatsApp: (83) 98108-3948.
A solidariedade e generosidade de todos são fundamentais para a realização dessa importante obra na comunidade de Santo Aleixo.

Por Patosonline.com
POLÍTICA Padre Fábio de Melo critica polarização política e defende investigação de irregularidades
CORREIOS Sindicalista fala sobre greve dos Correios em Patos
MANIFESTAÇÃO Direita Patos convoca para Carreata da Família pela Liberdade“ neste sábado (12)
NA JUSTIÇA Perfil de Lucas Veloso é removido do Instagram por determinação judicial após descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, Géssica Muniz
INFRAESTRUTURA PB-141 ganha pavimentação para impulsionar economia e mobilidade no Agreste paraibano
GREVE Trabalhadores dos Correios na Paraíba decidirão sobre greve nesta quinta-feira (10)
INFRAESTRUTURA Nova Perimetral impulsiona economia, turismo e mobilidade no Alto Sertão da Paraíba
ENERGISA ORIENTA Energisa orienta clientes a não fixarem adesivos e ornamentações nas caixas de medidores de energia
PADRE FABRÍCIO Padre Fabrício destaca missão do sacerdote como instrumento de acolhimento e promoção da vida Mín. 21° Máx. 35°