Segunda, 06 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Cidade do Sol
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Policial Policial

Polícia prende três suspeitos pela morte de empresária, em Assunção, na Paraíba

Crime aconteceu no dia 23 de outubro, quando a vítima foi alvo de um disparo por arma de fogo na cabeça dentro de uma clínica de depilação

29/11/2023 às 12h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Três suspeitos pela morte da empresária Jaidete de Oliveira Correia, de 38 anos, na cidade de Assunção, Paraíba, foram presos pela polícia civil. O crime aconteceu no dia 23 de outubro, quando a vítima foi alvo de um disparo por arma de fogo na cabeça dentro de uma clínica de depilação.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo a delegada Mairam Moura ao Portal Correio, há mais três outras pessoas, incluindo a mandante do crime, na mira das investigações. Nesta quarta-feira (29), às 14h, a polícia realizará uma entrevista coletiva para descrever o trabalho de apuração dos fatos e revelar a motivação do homicídio.

Relembre o caso

A vítima, identificada como Jaidete de Oliveira Correia, de 38 anos, foi alvo de um ataque a tiros à queima-roupa, na cidade de Assunção, Paraíba. O crime aconteceu na tarde do dia 23 de outubro deste ano, mas a vítima veio a óbito na manhã seguinte, 24 de outubro, devido à gravidade dos ferimentos.

A mulher morava na cidade de Taperoá, na Paraíba, onde atuava como mediadora e conciliadora judicial no Fórum da comarca do município. Jaidete sempre se locomovia para a cidade Assunção para visitar a mãe e também para atender como depiladora em um dos cômodos da casa.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Jaidete estava atendendo a irmã na clinica, quando dois homens chegaram em uma moto e, após a chamaram, os suspeitos perguntaram se havia problema com a conexão da internet. Foi então que, um dos homens entrou no estabelecimento, forçou a vítima a ir para o banheiro, onde em seguida, efetuou um disparo à queima-roupa, atingido-a na cabeça e fugindo após o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, encaminhando-a ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia, mas a vítima não resistiu.

Fonte: Portal Correio

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Ter 34°C 22°C
Qua 30°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 21°C
Sáb °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras