A redação do Patosonlnie.com recebeu nesta sexta (01) e sábado (02), o contato de alguns moradores do Distrito de Café do Vento, município de Passagem, região metropolitana de Patos, solicitando de nossa equipe para o expor a situação de falta d'água na referida comunidade.
Segundo a moradora Daguia Mendes, que reside na Rua Cícero Juvino, há cerca de 08 dias (uma semana), uma pequena quantidade do líquido chega durando apenas alguns minutos, o que segundo ela, é insuficiente para atender as necessidades básicas de uma família.
Outra reclamação foi das moradoras Joedna e Gessica, residentes no Conjunto Maria Bernardete, onde segundo ela, está há cerca de 15 dias sem água. Desde então, o único abastecimento possível foi através de carro-pipa, sendo que o papel com a conta chegou ontem, mesmo sem haver o líquido nas torneiras.
Os denunciantes afirmam que não foi divulgado se seria um racionamento, mas o certo mesmo é que o transtorno tem sido grande e constante para os moradores de Café do Vento. Daguia Mendes ainda revelou que essa situação não é apenas em sua residência, mas nas outras vizinhas também.
Ouça abaixo um dos relatos da moradora:
O Patosonline.com entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Cagepa, Regional das Espinharas que nos enviou a seguinte resposta: “Encaminhei ao setor responsável. Tô aguardando resposta”.
Patosonline.com
Mín. 24° Máx. 37°