
Rossival Mendes dos Santos enfrenta uma batalha contra a neoplasia de estômago. Diagnosticado recentemente, Rossival é morador do Sítio Pedra D'água, na cidade de Matureia, e precisa passar por uma cirurgia de urgência para aumentar suas chances de cura.
Ele já enfrentou quatro sessões de quimioterapia no Hospital do Bem, mas a necessita realizar uma cirurgia de urgência. Contudo, diante das limitações, ele não pode esperar pelo SUS, pois a cirurgia não pode ser adiada, e os exames necessários também não estão sendo realizados no momento. Além disso, após a cirurgia, está previsto que Rossival passe por mais quatro sessões de quimioterapia, etapa crucial para o seu processo de recuperação.
A família de Rossival está mobilizando esforços para arrecadar fundos para a realização dos exames e a cirurgia. Diante da urgência da situação, foi criada um "Pix Premiado" para angariar recursos. Aqueles que desejam contribuir podem fazer um Pix para a chave (83) 991864147, no nome de Rossival Mendes dos Santos.



Patosonline.com
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência'
Show cancelado Prefeita de Mulungu cancela show de João Lima após denúncia de violência doméstica
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira Mín. 23° Máx. 36°