CLEVER
Domingo, 08 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Agricultor é morto em Teixeira a golpes de faca peixeira. Acusado fugiu de clínica de SP

10/07/2012 às 14h04
Por: PATOS ONLINE Fonte: Acilene Candeia\RádioSertãoAM
Compartilhe:

"teixeira

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O agricultor Napoleão Alves Lira, 58 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira, 09, por volta das 17h, no Sítio Rosário, Zona Rural de Teixeira.

O homicídio foi praticado por Abraão Paiva da Silva, 31 anos, que chegou ao local do crime e espancou a vítima com uma corrente e em seguida, desferiu um golpe de faca-peixeira no pescoço do agricultor. Após o crime, ele fugiu com destino ignorado.

De acordo com o Cabo Morais, da 2ª Companhia da Polícia Militar de Teixeira, uma irmã do acusado, Inácia Maria Paiva da Silva, informou que ele fugiu há três meses de uma clínica psiquiátrica de São Paulo, onde fazia tratamento devido a esquizofrenia bipolar.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“O acusado chegou até o local onde se encontrava a vitima começou a olhá-lo, e em seguida passou a agredi-lo com golpes de correntes. Após a vitima está caída ao chão, o acusado desferiu um golpe de faca no pescoço da referida, em seguida embrenhou-se pelo mato”, relatou o PM.

Os policiais realizaram diligências na tentativa de localizá-lo, mas até momento não obtiveram êxito.

O corpo de Napoleão Alves foi encaminhado para o IML de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Acilene Candeia\RádioSertãoAM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 39°C 24°C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes