O agricultor Antônio Augustinho da Silva, 46 anos, casado, que residia no Sítio Entre Montes, município de Princesa Isabel, foi encontrado morto, ontem (quarta-feira), por volta das 09h30m, perto de um poço existente no sítio em que morava.
Segundo informações da família, a vítima tinha saído no dia anterior, dizendo que ia tomar um banho. Não retornando no mesmo dia, os familiares começaram a procurá-lo no dia seguinte.
Depois de várias horas de busca, o corpo do agricultor foi encontrado caído ao chão.
A família acredita que trata-se de morte natural (provavelmente enfarte), já que não foi encontrado marca de agressão física no corpo da vítima.
A família comunicou o fato à polícia, que esteve no local, removeu o cadáver para o UML de Patos, e realizou os procedimentos de praxe.
Da redação/Marcos Oliveira
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Mulher é agredida pelo companheiro após discussão, e acusado é preso pela PM
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso pela PM acusado de agredir e ameaçar a própria mãe no bairro Belo Horizonte, em Patos
ACIDENTE FATAL Professor de Matemática morre em grave acidente envolvendo motocicletas na BR-230, em Cajazeiras
TRAGÉDIA Dois homens morrem eletrocutados antes de corrida do Dia do Trabalhador em Guarabira
POLICIAMENTO Polícia Militar intensifica rondas e abordagens após mapeamento de áreas críticas em Patos
PRISÃO Polícia Civil prende suspeito de “decretar” morte de amigo em João Pessoa
MOÇÃO DE APLAUSOS Policiais do 23º BPM são homenageados em Tenório por ato de bravura ao salvarem garoto autista de incêndio criminoso
CRIME GRAVE Homem é suspeito de abusar de criança de 7 anos em Campina Grande; polícia realiza buscas
ESTUPRO Polícia Civil cumpre mandado e prende em Princesa Isabel idoso condenado a 22 anos por estupro de vulnerável Mín. 22° Máx. 30°