
Em um acontecimento inusitado, moradores da zona rural de Coremas, no Vale do Piancó, foram surpreendidos por uma pescaria extraordinária no último sábado (09). No açude do sítio Catolé II, especificamente na Fazenda Nayla, o agricultor Ozais Soares, de 63 anos, fisgou um peixe Pirarucu que impressionou pela dimensão, pesando mais de 100 quilos.
O vídeo registrado no momento da pesagem revela a magnitude do peixe, que surpreendeu até mesmo o experiente pescador. Além desse gigante, outros cinco exemplares foram capturados, cada um ultrapassando a marca dos 50 quilos.
Após a retirada das vísceras e toda limpeza, o animal pesou 93.200 kg.
O local, que abriga uma criação de peixes mantida por seu Ozais, é conhecido por proporcionar pescarias de grande porte. Ele compartilhou que é comum pescar peixes impressionantes no açude. Os exemplares capturados são destinados à venda, abastecendo diversas cidades e, inclusive, outros estados.
Veja o vídeo abaixo:
Por Patosonline.com
*Com informações do Diário do Sertão
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília
NOITE DE FÉ Terço da Superação com padre Fabrício Timóteo acontece nesta noite em Malta
São João de Patos São João de Patos impulsiona economia e fortalece diversos setores produtivos do município
DECLÍNEO Estreia do Brasil na Copa de 2026 tem queda histórica na Globo e recorde mundial na CazéTV
SÃO JOÃO 2026 Roberto Carlos é a principal atração do São João de Campina Grande neste domingo (14)
Encontrada Mulher que estava desaparecida é encontrada no Centro de Patos e família agradece
Caso inusitado Vaca dá à luz bezerra com duas cabeças na zona rural do Sertão da Paraíba
MUDANÇAS Juíza Vanessa Moura é promovida para Cajazeiras após atuação na Comarca de Patos e na 28ª Zona Eleitoral
RECONHECIMENTO Policial militar do 20º BPM recebe Moção de Aplausos da Câmara de Serra Talhada por ação realizada durante folga Mín. 20° Máx. 35°