
Romulo José Sousa, nascido e criado em Taperoá-PB, enfrentou desafios financeiros e as limitações do ensino público desde jovem, mas jamais desistiu de seus sonhos. Ao ingressar em cursos variados, como psicologia, engenharia de minas, odontologia e direito, foi na Corporação de Bombeiros Militar da Paraíba que descobriu sua verdadeira paixão: a medicina. Oito anos de dedicação nesse serviço não apenas moldaram sua visão, mas também o impulsionaram a buscar mais conhecimento na área médica.
Determinado, Romulo decidiu estudar na Universidade Federal de Campina Grande, onde despertou seu interesse pela Neurociência. Essa paixão o levou a cursar mais tarde a especialização em Neurocirurgia. Sua busca por excelência o levou a viajar pelo Brasil e pelo mundo em busca de aprimoramento, culminando em um "fellowship" em Neurocirurgia Oncológica no renomado INCA-RJ.
O foco de Romulo em Neurocirurgia Oncológica trouxe consigo desafios significativos, mas também ressaltou seu lado solidário e humano. Hoje, Dr. Romulo é oficialmente reconhecido como especialista em dor, dedicando-se a tratar e melhorar a qualidade de vida dos seus pacientes.
Comprometido com a atualização constante, Dr. Romulo participa regularmente de treinamentos e especializações, demonstrando seu compromisso com a excelência profissional. Para ele, o paciente é prioridade, e seu atendimento é marcado pela humanização, contando com uma equipe multidisciplinar.
Para aqueles interessados em agendar uma consulta, Dr. Romulo atende em Patos na Ultraclin, localizada na Rua Bossuet Wanderley, nº 257, Edifício Milindra 9, com contato pelo telefone (83) 99146-0264. Além disso, oferece seus serviços no Hospital São Francisco, situado na Rua Peregrino Filho, 199 – Patos – PB, com agendamentos pelo telefone (83) 98857-5373.
@romulo.jsousa
Contatos: UltraClin-(83) 99146-0264
Hospital São Francisco- (83) 98857-5373.
Patosonline.com
AMBULÂNCIA DO SAMU Prefeitura de São José de Espinharas recebe nova ambulância para reforçar atendimento do SAMU
Novas ambulâncias Patos recebe quatro novas ambulâncias para reforçar o atendimento do SAMU
Picada de Cobra Diretor técnico do Hospital de Patos fala sobre procedimentos em casos de picadas de cobra e orienta população
Hospital Regional Hospital Regional de Patos realiza 315 atendimentos de urgência e emergência durante plantão do fim de semana
HEMODINÂMICA Hemodinâmica do Complexo Hospitalar Regional de Patos implanta ferramenta Huddle para reforçar segurança do paciente na UTI Cardiológica
Multirão Mutirão de cirurgias de catarata em Patos reduz fila de espera e devolve qualidade de vida a pacientes
Saúde Renal Unifip participa da Semana Nacional da Saúde Renal, ação promovida pela Sociedade Brasileira de Nefrologia
Denúncia Família de paciente patoense denuncia condições em UTI do Hospital Metropolitano; PB Saúde emite nota
Hospital Regional Hospital Regional de Patos realiza mais de 270 atendimentos durante fim de semana e reforça papel na assistência no Sertão Mín. 24° Máx. 36°