A empresa SAILE, que presta serviços à Secretaria de Estado da Educação da Paraíba em Patos, voltou a ser alvo de reclamacões por parte dos servidores em razão de atraso no pagamento do 13º salário.
De acordo com informações de um servidor que preferiu não se identificar, a empresa não efetuou o pagamento em conformidade com a Lei, uma vez que o prazo legal expirou nesta quarta-feira, 20 de dezembro, fato que prejudicou os compromissos assumidos com o recebimento do dinheiro extra.
"Até agora todos nós funcionários das escolas de Patos estamos prejudicados por que muitos se programaram pra quando o dinheiro entrar fazer alguma coisa, e foi passado do dia 20 e nós estamos num prejuízo grande", desabafou o trabalhador.
Ele também pediu providências em relação a outros direitos trabalhistas em atraso, a exemplo de férias e os vencimentos de cada mês, que tem tido alguns atrasos durante o ano.
O servidor admitiu que os trabalhadores há três anos vem convivendo com essa realidade e cobrou da empresa uma maior resolutividade para com o programa.
CONFORME NOSSA POLÍTICA EDITORIAL, O ESPAÇO ESTÁ ABERTO PRA QUALQUER REPRESENTANTE DA EMPRESA SAILE OU DO GOVERNO DO ESTADO QUE QUEIRA GERAR ESCLARECIMENTO SOBRE O RELATO DO SERVIDOR, CASO ACHE NECESSÁRIO.
Email: [email protected].
Patosonline.com
Com informações de internauta
Mín. 22° Máx. 37°