A Agência de Regulação da Paraíba anunciou a aprovação do reajuste nos preços do gás natural comercializado pela Companhia Paraibana de Gás (PBgás), impactando diretamente nos valores do gás de cozinha e do Gás Natural Veicular (GNV). A decisão foi publicada no Diário Oficial da Paraíba nesta quinta-feira (28).
Os novos índices estabelecem um reajuste médio de 6,8% sobre o preço do gás natural comercializado pela PBgás e um aumento de 9,4% para o GNV. Essas alterações passarão a vigorar a partir do dia 1º de janeiro de 2024 em todo o território paraibano.
A resolução também detalha os aumentos em outros segmentos, com uma elevação de 6,2% no setor Industrial, 13,0% no Gás Natural Comprimido (GNC), 4,4% no Comercial, 6,5% nos Energéticos de Baixo Valor Agregado (EBVA) e 10,2% na Geração Distribuição. Além disso, o gás destinado ao segmento Cerâmico e Mineração terá um reajuste de 6,1%, enquanto no segmento Poder Público o aumento será de 4,5%, conforme informado na edição do Diário Oficial da Paraíba.
Patosonline.com
Com informações do ClickPB
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência'
Show cancelado Prefeita de Mulungu cancela show de João Lima após denúncia de violência doméstica
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira Mín. 23° Máx. 36°