
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira, 29 de dezembro, no bairro do Jatobá, dois indivíduos suspeitos pela morte do jovem Jefté Oliveira dos Santos, de 19 anos, que foi alvejado a tiros na madrugada da última segunda (25), na Praça do bairro Bivar Olinto, e morreu no Hospital Regional.
De acordo com o delegado Edson Pedroza, desde a morte do jovem, a equipe de investigadores da DHE vêm coletando informações, imagens, vídeos e conseguiu identificar o momento da chegada e saída dos suspeitos na praça, que no ato criminoso estavam trajando roupas brancas.
O delegado informou que através do veículo em que os indivíduos chegaram no local foi possível precisar que ambos eram do bairro Jatobá. Desde a noite de ontem (28), os investigadores fizeram campana na localidade onde eles estavam homiziados e hoje pela manhã foi efetuada a prisão em flagrante.
Segundo a polícia, os suspeitos, A.N.S, de 36 anos, e D.A.M.P, de 26 anos, possuem envolvimento com diversos crimes, entre eles tentativas de homicídio.


Edson Pedroza destacou que com o executor foi apreendido um revólver calibre .38, com 4 munições, e muito possivelmente seja a arma utilizada no crime.
Ambos foram autuados em flagrante e estão na carceragem da Central de Polícia à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.
Veja mais detalhes no vídeo abaixo:
O crime ocorreu na Praça do Conjunto Bivar Olinto, por volta das 03h da madrugada. Segundo relatos de testemunhas, Jefté estava em companhia de amigos, quando dois indivíduos se aproximaram a pé.
Sem qualquer aviso ou provocação aparente, um dos homens sacou um revólver de sua cintura e disparou contra o jovem. A ação rápida e surpreendente resultou em quatro tiros, atingindo Jefeté no braço, costas e nas costelas. A vítima ainda tentou se esquivar, mas foi derrubada pelos impactos dos disparos.
Jefté foi socorrido, mas faleceu nas primeiras horas da terça-feira, 26 de dezembro, no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro.
Por Patosonline.com
Crime bárbaro IML confirma que menino de 11 anos encontrado morto em João Pessoa foi asfixiado; pai está preso em Santa Catarina
Acidente fatal Colisão entre motos deixa um morto e um ferido em acidente na PB-306, em Tavares
Crime bárbaro Criança autista de 11 anos é encontrada morta em João Pessoa; pai é preso em Florianópolis suspeito do crime
Violência Homem morre e outro fica ferido após ataque a facadas em Matureia; suspeito é preso pela Polícia Militar
Tragédia Empresário morre após sofrer grave acidente de trabalho dentro de sua loja em Pombal
Crime organizado Comando Vermelho negocia drones com visão térmica para caçar policiais no Rio
Investigação Vereador morto em Jacaraú denunciou desvio de recurso público e má conservação da frota de transporte da cidade, diz polícia
Abuso sexual Suspeito de abuso sexual contra criança de 8 anos é conduzido à delegacia, em Patos
Prisão preventiva Justiça converte em preventiva prisão de homem que matou trabalhador a tiros em Malta Mín. 22° Máx. 35°