Por volta das 11:30 horas desta quinta-feira (23/01/2020), um homem furtou um carro de uma concessionária na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações, o homem ainda não identificado chegou no estabelecimento “Diak Veículos” dizendo que iria viajar e que pretendia comprar um carro para deixar com a família.
Em um dado momento os proprietários da loja tiveram que fechar o estabelecimento para o horário de almoço.
Percebendo onde as chaves estavam guardadas, o homem conseguiu pega-las sem que ninguém percebesse furtando o automóvel logo após os proprietários se ausentarem do local.
No momento da ação o veículo estava em frente a loja, onde costuma ser colocado para exposição para vendas.
Os proprietários só perceberam o furto quando retornaram no período da tarde.
Após sair com o carro um Fiat Uno de cor branca e placas NSO 4638, o criminoso seguiu pela rodovia federal BR 427, tomando rumo ignorado até o momento.
A polícia foi comunicada do ocorrido para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
HW comunicacao
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva em Patos
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido Mín. 22° Máx. 32°