
O Grupo Carrefour Brasil esclareceu em comunicado oficial sobre os recentes rumores relacionados ao fechamento de lojas da bandeira Todo Dia no estado da Paraíba. Contrariando especulações anteriores, a empresa confirmou que apenas "algumas lojas" serão encerradas, e não todas, conforme indicado por colaboradores da rede de supermercados.
A decisão, conforme explicado pela empresa, é parte de uma estratégia mais ampla de "revisão do portfólio", anunciada em novembro. O principal objetivo dessa revisão é otimizar a rede de lojas do grupo, adaptando-se às necessidades específicas dos clientes em diferentes regiões e alinhando-se com a estratégia global de negócios da organização.
Em sua declaração, o Carrefour destacou seu compromisso contínuo com o estado da Paraíba, considerando-o uma "praça de extrema importância". A empresa assegurou que os clientes não serão deixados desassistidos, pois serão atendidos por outras lojas pertencentes ao Grupo Carrefour Brasil no estado.
O comunicado também enfatizou o cuidado e a atenção dedicados aos colaboradores afetados pela decisão. O grupo garante que está tomando medidas para apoiar e realocar esses profissionais dentro da empresa sempre que possível.
Confira a nota na íntegra enviada ao Portal ClickPB:
Conforme divulgado em 28 de novembro de 2023, o Grupo Carrefour Brasil está em processo de revisão do seu portfólio como forma de otimizar a rede de lojas de seu ecossistema. O objetivo é adaptar os nossos formatos para que melhor atendam os clientes de cada região e que estejam mais alinhados com a estratégia de negócios do Grupo.
Nesse sentido, algumas lojas da bandeira Todo Dia terão suas atividades encerradas no estado da Paraíba, mas os clientes continuarão a ser atendidos por outras lojas do Grupo.
Como um dos maiores empregadores do país, entendemos nossa responsabilidade e estamos lidando com atenção e com cuidado para com os colaboradores.
Reafirmamos nosso compromisso com o estado da Paraíba, uma praça de extrema importância para nossos negócios, onde continuaremos com a presença do Grupo Carrefour Brasil em diferentes formatos de Varejo e Cash&Carry.
Nos últimos dias, relatos e avisos sobre o iminente fechamento de todas as unidades Todo Dia na Paraíba circularam em grupos de mensagens de colaboradores e também em canais de comunicação voltados para os clientes. No entanto, a confirmação oficial esclarece que o fechamento se restringirá a algumas lojas e que o Grupo Carrefour Brasil permanecerá ativo no estado em diversos formatos de varejo e operações Cash&Carry.
Por Patosonline.com
Com informações do ClickPB
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência'
Show cancelado Prefeita de Mulungu cancela show de João Lima após denúncia de violência doméstica
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira Mín. 23° Máx. 36°