
O município de Cacimbas, localizado na Região Metropolitana de Patos, tem se destacado significativamente na área da saúde, demonstrando um comprometimento notável com o bem-estar de seus cidadãos. O município não apenas cumpre a legislação vigente, que exige um investimento mínimo de 15% em saúde, mas vai além, aplicando mais que o dobro desse percentual.
Esse esforço notável tem colocado Cacimbas em posição de destaque na 6ª Regional de Saúde do Estado. Em uma conversa com o Patosonline.com, o prefeito de Cacimbas, Nilton de Almeida, destacou os esforços da administração municipal em prol da saúde. Ele informou que, de acordo com o Observatório Sagres, uma ferramenta crucial de acompanhamento da gestão pública, o município está em 1º lugar na 6ª Regional de Saúde.
O Observatório Sagres fornece informações detalhadas sobre receitas e despesas em diversas áreas, incluindo educação, saúde, infraestrutura e quadro de servidores públicos. O desempenho excepcional de Cacimbas, conforme indicado pelo Sagres, coloca o município à frente de algumas das maiores cidades do estado, como João Pessoa e Campina Grande.
Patosonline.com
Com assessoria
Cirurgias eletivas Opera Paraíba realiza ciclo de cirurgias de otorrino com foco na humanização infantil
Hospital Regional Hospital Regional de Patos realiza 20 cirurgias e atende 247 pessoas durante plantão do fim de semana
Doação de Órgãos Paraíba registra segunda doação de órgãos do ano
Contraceptivo Paraíba vai ofertar contraceptivo subdérmico e capacita médicos e enfermeiros da Atenção Básica
Gripe Sazonal Gripe sazonal exige atenção redobrada com hidratação e imunidade, alerta diretor técnico do Hospital Regional de Patos
Hospital Regional Plantão de fim de ano do Hospital Regional de Patos realiza 418 atendimentos e 23 cirurgias
Tomografo Hospital São Francisco anuncia fase de implantação de tomógrafo de última geração em Patos
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra 467 atendimentos e 37 cirurgias durante o período natalino
Raiva Prefeitura de Campina Grande confirma diagnóstico de raiva humana em homem internado em estado grave Mín. 22° Máx. 34°