
Faleceu neste sábado (14), em sua residência em Cajazeiras, a professora Sandra Ferreira, aos 49 anos. Natural do Sítio Espera, na zona rural de São João do Rio do Peixe, ela enfrentava um câncer no intestino diagnosticado há cerca de dez meses.
De acordo com familiares, Sandra vinha realizando tratamento na cidade de João Pessoa, mas o quadro clínico se agravou nos últimos dias.
Com mais de uma década dedicada à educação, a professora atuava nas redes pública municipal e estadual de ensino, sendo reconhecida pela dedicação à sala de aula e pela relação próxima com alunos e colegas.
Sandra deixa o marido, Yarley Mariel, e uma filha de 16 anos. Em entrevista ao Diário do Sertão, o esposo descreveu a educadora como uma “pessoa amiga, leal e uma mãe exemplar”.
O velório teve início na manhã deste domingo (15), na Capela Nossa Senhora do Carmo, localizada no Sítio Espera, zona rural de São João do Rio do Peixe.
A programação fúnebre inclui missa de corpo presente às 16h e sepultamento às 17h, no Cemitério Nossa Senhora das Dores, no distrito de Umari.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Palestras ECIT Gertrudes Leite, em Desterro, promove palestra sobre riscos do vape e drogas e reforça conscientização entre estudantes
PROFISSÕES Feirão das Profissões da ECIT Lynaldo Cavalcanti fortalece orientação profissional e aproxima estudantes do ensino superior
EDUCAÇÃO E SEGURANÇA Lei proíbe alunos de portar objetos cortantes e perfurantes em escolas da Paraíba
EDUCAÇÃO E INCENTIVO Prefeitura de Santa Terezinha ofertará Bolsa Incentivo de R$ 120 para aluno matriculado até 15 de Maio no Ensino Fundamental 2 da EJA
CIÊNCIA E TECNOLOGIA Filho de Patos, cientista Djalma Queiroga desenvolve tecnologia para combater poluição em açudes
IF SERTÃO MEC nomeia o professor José Ronaldo de Lima como reitor temporário do Instituto Federal do Sertão Paraibano Mín. 21° Máx. 31°