Segunda, 27 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Política Politica

Justiça Eleitoral casa registro da candidata Key France em Teixeira

08/11/2008 às 01h51
Por: PATOS ONLINE Fonte: Edney LisboaFonte: Justiça Eleitoral
Compartilhe:

A Ação de Investigação Judicial Eletoral interposta na Justiça Eleitoral, pelo Promotor Eleitoral Dr. Elmar Thiago, investigou abuso do poder político e econômico, captação ilicita de sugrágio.

No período Eleitoral deste anos de 2008, a Justiça Eleitoral cumpriu mandato de busca e apreenção na casa de duas pessoas que supostamente estariam trabalhando na compra de votos para Key France, após o material apreendido em poder das mesmas foi instaurado inquérito.

O resultado da Ação saiu hoje (sexta-feira 07/11) no qual traz a cassação do Registro da Candidata, inelegibilidade por três anos, a contar do dia da eleição 05 de outubro e aplicação de multa de 15 mil URFIS.

No parecer da Promotoria Eleitoral Dr. Elmar Thiago diz:

" Chegará o dia em que o próprio eleitor, consciente do seu papel no Estado Democrárico de Direito, espancará, por si só, o oportunismo eleitoreiro,  a mercancia, a troca de vantagem pessoal pelo voto, enfim,  a exploração da miséria material e política. Enquanto esse dia não chega, cabe a Justiça Eleitoral a espinhosa missão de cortar esse mal pela raiz..."

A Sentença é Passível de Recurso no Tribunal Regional Eleitoral.

 

Edney Lisboa
Fonte: Justiça Eleitoral

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras