O mundo do esporte lamenta uma perda de grande peso. Segundo o site TMZ, um dos maiores da história do basquete, Kobe Bryant morreu neste domingo aos 41 anos, em uma queda de helicóptero em Calabasas, na Califórnia.
A polícia de Los Angeles confirmou o acidente com cinco vítimas fatais. No entanto, as autoridades ainda não divulgaram as pessoas envolvidas.
Kobe Bryant marcou história com a camisa do Los Angeles Lakers por 20 temporadas. Foi campeão NBA em cinco oportunidades: 2000, 2001, 2002, 2009 e 2010. Pela seleção norte-americana, ganhou a medalha de ouro olímpica duas vezes, em 2008 e 2012.
Na NBA, Kobe Bryant é o quarto maior cestinha da história, com 33.643 pontos. Ele foi ultrapassado justamente neste sábado por LeBron James, que se tornou o terceiro da lista.
Gazeta Esportiva
NOVO COMANDANTE Marcelo Fernandes é apresentado no Botafogo-PB e tem 2° acesso consecutivo à Série B como meta
LIBERTADORES Flamengo perde Arrascaeta ainda no 1° tempo, leva gol 'inusitado' do Estudiantes e empata na Argentina pela Libertadores
COPA DO NORDESTE Botafogo-PB e Fluminense-PI empatam e são eliminados da Copa do Nordeste 2026
COPA DO NORDESTE CRB passa fácil pelo Sousa e os dois estão fora da Copa do Nordeste
JUDÔ PARALÍMPICO Paraibana de Jericó conquista ouro no Grand Prix de Judô Paralímpico em Cuiabá representando equipe patoense e garante vaga para próxima etapa nacional
LIBERTADORES Com gol contra de Carlos Miguel, Palmeiras empata com Cerro Porteño e deixa tudo embolado no Grupo F da Libertadores
SUL-AMERICANA Grêmio empata com o Palestino com três pênaltis perdidos e segue sem vencer fora na Sul-Americana
SUL-AMERICANA Atlético-MG perde na altitude para o Cienciano, se complica na Sul-Americana e aumenta 'crise'
LIBERTADORES Mirassol supera expulsão, vence o Always Ready e segue invicto em casa na Libertadores Mín. 19° Máx. 34°