
O prefeito de Itaporanga (PB), Divaldo Dantas, anunciou nesta sexta-feira (19) seu apoio ao pré-candidato de oposição Azif Lemos (Republicanos). A decisão foi formalizada durante um encontro que contou com a presença do governador João Azevedo (PSB) na capital paraibana.
O encontro também teve a participação dos deputados estaduais Júnior Araújo e Wilson Filho, além dos parlamentares federais Murilo Galdino e Hugo Motta. Calina Dantas, chefe de Gabinete de Itaporanga, também esteve presente.
A especulação sobre a união entre os dois grupos já vinha circulando e agora se concretiza com o apoio de Divaldo Dantas a Azif Lemos. Nesse cenário, Divaldo retirará a pré-candidatura do médico Jean Vanderest para apoiar o candidato do Republicanos.
A chapa conta ainda com Calina como pré-candidata a vice, reforçando a união entre os grupos políticos na cidade. O cenário político em Itaporanga ganha novos contornos com essa aliança, que promete influenciar o rumo das eleições municipais.
Por Patosonline.com
Com informações do Diamante Online
Absolvido Tribunal do Júri absolve homem acusado de tentar matar o cunhado em Itaporanga após a vítima perdoar o réu
Prisão Homem é preso em flagrante após provocar incêndio em vegetação na zona rural de Itaporanga-PB
Investigação Polícia Civil ouve esposa de homem encontrado morto dentro de padaria em Itaporanga
Corpo encontrado Comerciante é encontrado morto em padaria no centro de Itaporanga
Perda de mandato TRE-PB mantém cassação de vereador de Itaporanga por fraude à cota de gênero nas eleições municipais
Prisão Homem é preso em Itaporanga por estupro de vulnerável cometido há sete anos
Prisão Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas em operação realizada em Piancó
ABUSO Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente da enteada de 7 anos em Itaporanga
Prisão Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso após tentar furtar e incendiar motocicleta em Itaporanga Mín. 22° Máx. 36°