
A jovem Darlene Mathias, residente na cidade de Condado, Região Metropolitana de Patos, está pedindo ajuda urgente para dois filhotes de cachorro que ela acredita estar com cinomose (doença infectocontagiosa que afeta cães causada pelo vírus CDV ou Vírus da Cinomose). Os filhotes estão enfrentando sintomas como falta de apetite, remela nos olhos, tremores no corpo e sinais de sofrimento.
De acordo com Darlene, ela não possui condições financeiras para arcar com os cuidados necessários para os filhotes e está buscando assistência de ONGs de proteção animal, veterinários locais ou qualquer pessoa que possa fornecer ajuda profissional ou orientação.
Os filhotes estão localizados no centro da cidade, próximo ao prédio da prefeitura. Darlene Mathias disponibilizou seu telefone para contato: (83) 99994-4263.
Veja o vídeo abaixo:
A cinomose é uma doença viral grave que afeta os cães, e é crucial buscar assistência médica veterinária imediatamente para garantir o tratamento adequado e a melhoria da condição dos animais. Pedimos a solidariedade da comunidade e de organizações de proteção animal para ajudar esses filhotes em necessidade.
Por Patosonline.com
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa
Justiça Ameaçada André Mendonça é ameaçado em Brasília e Octávio Paulo Neto, na Paraíba: quem protege quem investiga?
Mercado de trabalho Mulheres superam desafios e avançam em posições predominantemente masculinas Mín. 23° Máx. 36°