O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, está em polvorosa nas redes sociaise nas rádios de Sousa. Isso porque o dirigente não gostou nada que o Serra Branca tenha entrado com uma notícia de infração junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF-PB) para que o tribunal possa tomar ciência da invasão de campo de torcedores do Dinossauro no Estádio José Cavalcanti, no último domingo, no jogo do clube sertanejo diante do Nacional de Patos, pelo Campeonato Paraibano Unipê. Sousa e Serra Branca se enfrentam neste domingo pelo estadual.
Nas redes sociais, o mandatário do Sousa insinuou que o Serra Branca está com medo de jogar no Estádio Marizão, onde o clube tem um grande aproveitamento há alguns anos, e que possa estar fazendo o "jogo de alguém". Ele ainda disse que agora é questão de honra vencer o duelo entre os dois clubes, que acontece neste domingo, no Marizão.
— Domingo, o dinheiro que eu tiver no bolso, do meu, para dar de bicho para o meu time ganhar, eu vou dar. Eu quero me vingar no campo. Eles para ganharem do Sousa, vão ter que comer a grama — disse o dirigente em entrevista à Rádio Progresso, de Sousa.
Nas redes sociais, o dirigente também disparou contra a diretoria do Serra Branca e também sobrou para o técnico do clube, Ranielle Ribeiro, que disse que o dirigente gosta de deixar o clima tenso antes de todo jogo em Sousa.
O Sousa perdeu na estreia do Campeonato Paraibano Unipê para o Nacional de Patos, fora de casa, em Patos. Já o Serra Branca venceu pela 1ª rodada, em João Pessoa, ao bater o Treze por 2 a 0, em jogo de mando de campo do Galo da Borborema. Sousa e Serra Branca se enfrentam neste domingo, às 17h, no Estádio Marizão, em Sousa.
Fonte: ge PB
Mín. 24° Máx. 37°