
Na noite desta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, o cidadão Salatiel Medeiros, residente no bairro Luar de Angelita, em Patos, procurou a nossa equipe para relatar uma situação preocupante ocorrida na rede elétrica da localidade.
Conforme o seu relato e imagens feitas no local, por volta das 22h a rede que atende a Rua Diego Lucena Camboim e pelo menos outras quatro ruas nos arredores, apresentou uma oscilação por alguns minutos, levantando preocupações.
As imagens em vídeo mostram que a iluminação se transformou num verdadeiro "pisca-pisca", com a energia indo e voltando constantemente, ou seja, um risco iminente para os aparelhos eletrodomésticos.
Salatiel disse que a oscilação era constante há alguns meses, mas havia normalizado. No entanto, agora parece ter relação com os dias de jogos no Estádio Municipal José Cavalcanti.
Veja o vídeo abaixo:
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Energisa, que disse apenas estar verificando com a equipe da área o que teria acontecido, lembrando aos moradores para acionarem o 0800 em casos de problemas.
Por Patosonline.com
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas Mín. 23° Máx. 37°