
O Hospital Infantil Noaldo Leite, por meio do Governo do Estado e da Secretaria de Saúde do Estado (SES), recebeu uma importante atualização na última terça-feira (06) com a aquisição de 30 novos leitos hospitalares. Essa medida visa proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes internados, com foco nos setores de clínica médica, UTI e semi-intensiva.
A iniciativa faz parte do programa de infraestrutura hospitalar e modernização dos serviços de saúde, refletindo o compromisso do Governo da Paraíba com a melhoria constante da saúde pública no estado. A ação busca atender às demandas crescentes da população, especialmente nas áreas mais sensíveis e críticas.
Isabella Cristina, diretora geral do HINL, enfatiza que essa atualização contribuirá significativamente para a qualidade do atendimento prestado. O avanço na infraestrutura e nos recursos disponíveis fortalece a capacidade de resposta do hospital diante dos desafios da saúde infantil.
"O compromisso do Governo da Paraíba com a saúde do povo paraibano, segue avançando e beneficiando cada vez mais aqueles que mais necessitam", relata Isabella Cristina.


Por Patosonline.com
Com informações da assessoria
Cirurgias eletivas Opera Paraíba realiza ciclo de cirurgias de otorrino com foco na humanização infantil
Hospital Regional Hospital Regional de Patos realiza 20 cirurgias e atende 247 pessoas durante plantão do fim de semana
Doação de Órgãos Paraíba registra segunda doação de órgãos do ano
Contraceptivo Paraíba vai ofertar contraceptivo subdérmico e capacita médicos e enfermeiros da Atenção Básica
Gripe Sazonal Gripe sazonal exige atenção redobrada com hidratação e imunidade, alerta diretor técnico do Hospital Regional de Patos
Hospital Regional Plantão de fim de ano do Hospital Regional de Patos realiza 418 atendimentos e 23 cirurgias
Tomografo Hospital São Francisco anuncia fase de implantação de tomógrafo de última geração em Patos
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra 467 atendimentos e 37 cirurgias durante o período natalino
Raiva Prefeitura de Campina Grande confirma diagnóstico de raiva humana em homem internado em estado grave Mín. 22° Máx. 34°