A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta quarta-feira (29), a Operação Queima Roupa, a qual tem o objetivo de reprimir os crimes violentos de roubo contra agência dos Correios do município de Junco do Seridó, na Paraíba.
Durante a Operação foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em endereços residenciais e comerciais, nas cidades de Juazeirinho e Tenório na Paraíba.
A Operação contou com a participação de 20 policiais federais.

ENTENDA O CASO
Na data de 10/12/2018, dois homens armados invadiram a Agência dos Correios de Junco do Seridó, na Paraíba. O vigilante do local reagiu, ao perceber a ação dos criminosos.
Houve uma intensa troca de tiros entre o vigilante e um dos assaltantes.
Durante a ação, a arma do vigilante caiu no chão, tendo sido apanhada pelos ladrões.
Nesse momento, o vigilante somente não foi executado pois a munição das armas de todos os envolvidos acabou.
Após o ocorrido, os ladrões fugiram levando apenas a arma do vigilante.
Crimes investigados
Os investigados responderão pelo crime de tentativa de latrocínio, cuja pena poderá chegar à 20 anos de reclusão.
Nome da Operação
O nome da operação é uma alusão à curta distância em que ocorreu a troca de tiros entre um dos investigados e o vigilante da Agência dos Correios.
Tal situação, no jargão popular, é conhecida por “Queima Roupa”.
Clickpb
POLICIAMENTO 3º BPM intensifica policiamento em áreas estratégicas de Patos
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança
FEMINICÍDIO Jovem é encontrada morta em sítio na zona rural de Desterro; companheiro é suspeito e está foragido
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB Mín. 22° Máx. 32°