Em vídeo divulgado nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 14 de fevereiro, o cantor Luan Estilizado falou sobre o espisódio que viralizou nos últimos dias, envolvendo uma discussão com um folião durante show de carnaval realizado na cidade de Coremas, Sertão da Paraíba, no noite do sábado (10).
O cantor pediu desculpas aos presentes e esclareceu sobre o ocorrido. Segundo Luan, ao subir no palco ele se deparou com um homem fazendo sinal negativo em sua direção, mas levou na esportiva e seguiu cantando as músicas normalmente enquanto o folião continuava com os xingamentos.
No entanto, o cantor disse que após cerca de 40 minutos de show o indivíduo fez um sinal com os dedos do meio pra ele e xingou a sua mãe sem motivos. A mãe do artista, Lúcia, faleceu em 1999 vítima de violência doméstica.
Luan citou que nesse momento chegou ao seu limite e sentiu-se desonrado, não contendo os ânimos e desencadeando o episódio, que rapidamente repercutiu na mídia nacional.
"Foi daí que chegou o meu limite, eu acho que tudo na vida tem limite. Ele desonrou minha família, minha mãe, que não tá nem aqui pra se defender, e eu não me aguentei. Queria pedir desculpas a todos vocês de Coremas, por terem assistido aquela cena, mas ninguém tem sangue de barata. Queria pedir desculpas até a pessoa que falei aquilo lá e que ele também possa refletir que com mãe não se brinca, nem família de ninguém", comentou.
O artista disse que as cenas não refletem sua personalidade e contou também que se sentiu envergonhado durante os shows de carnaval em outras cidades realizados posteriormente ao fato.
"Eu tô aqui muito envergonhado pela cena que aconteceu, passei esses shows do carnaval parecendo basicamente um robô, quem me conhece sabe do meu coração, e eu chegava em cada cidade com uma vergonha de tudo que aconteceu, com vergonha principalmente da minha família, dos meus fãs e de um dia, que Deus abençoe, meu filho não veja esse vídeo, que eu não sou aquilo ali", finalizou.
Veja o vídeo abaixo:
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Mín. 23° Máx. 36°