No próximo dia 4 de março, o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realizará um leilão on-line com mais de 700 veículos, incluindo carros e motos. Os lances mínimos iniciais começam a partir de R$ 100. O evento tem início às 8h e ocorrerá exclusivamente na modalidade on-line.
Os veículos disponibilizados no leilão foram apreendidos e não resgatados nos pátios do Detran-PB, todos removidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os lotes incluem carros e motos classificados como conservados, sucatas aproveitáveis, sucatas inservíveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível.
A participação no leilão pode ser feita on-line através do site www.marcotulioleiloes.com.br, onde os interessados podem cadastrar-se, visualizar os veículos disponíveis para lances e participar do evento. O edital completo está disponível no site do Detran-PB (www.detran.pb.gov.br), na seção 'LEILÃO'.
A visitação presencial para inspeção visual dos veículos pode ser realizada entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na sede do Detran-PB em Mangabeira, localizada na Rua Emília Batista Celani, S/N, Mangabeira VII, João Pessoa.
O presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Rafael Miranda, destaca que tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar do leilão, desde que atendam aos requisitos do edital. O evento promete oferecer transparência e segurança, com a possibilidade de realização de lances via internet e pagamento automático das despesas previstas em lei.
Por Patosonline.com
POLÍTICA Padre Fábio de Melo critica polarização política e defende investigação de irregularidades
CORREIOS Sindicalista fala sobre greve dos Correios em Patos
MANIFESTAÇÃO Direita Patos convoca para Carreata da Família pela Liberdade“ neste sábado (12)
NA JUSTIÇA Perfil de Lucas Veloso é removido do Instagram por determinação judicial após descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, Géssica Muniz
INFRAESTRUTURA PB-141 ganha pavimentação para impulsionar economia e mobilidade no Agreste paraibano
GREVE Trabalhadores dos Correios na Paraíba decidirão sobre greve nesta quinta-feira (10)
INFRAESTRUTURA Nova Perimetral impulsiona economia, turismo e mobilidade no Alto Sertão da Paraíba
ENERGISA ORIENTA Energisa orienta clientes a não fixarem adesivos e ornamentações nas caixas de medidores de energia
PADRE FABRÍCIO Padre Fabrício destaca missão do sacerdote como instrumento de acolhimento e promoção da vida Mín. 21° Máx. 35°