
Dois presos fugiram do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, de segurança máxima, em Campo Grande (MS), na madrugada desta segunda-feira (4). A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) informou que quatro detentos tentaram fuga, mas dois não conseguiram e foram capturados.
Os fugitivos foram identificados como Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, e Naudinei de Arruda Martins, de 32 anos. Os detentos respondem pelos crimes de tráfico, roubo e furto.
A fuga ocorreu por volta das 3h40, pelo muro e com a ajuda de uma corda. Os presos estavam alojados no Pavilhão 6 da unidade prisional.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/02/23/img_2085.jpg)
De acordo com a Agepen, os dois presos que foram capturados estão isolados em cela disciplinar e responderão a Procedimento Administrativo Disciplinar (Padic). O estabelecimento penal é administrado governo estadual.
Em nota, a Agepen informou que outras forças de segurança para ajudar nas buscas e recaptura.
Fonte: g1 MS
LUTO NA MÚSICA Morre cantor Netinho, do hit “Milla”, aos 60 anos após câncer
TRAGÉDIA Três militares morrem após queda de avião da PM em Minas Gerais
APURAÇÃO PF vai abrir inquérito para investigar incêndio na UFPE; prejuízo estimado é de R$ 100 milhões Mín. 22° Máx. 37°