
Os cantores Zé Vaqueiro, Flávio José, Henry Freitas e Djael Wagner, farão a abertura do São João de Baneneiras, no dia 14 de junho. A programação oficial foi apresentada na noite desta sexta-feira, durante evento que reuniu autoridadades, imprensa e o público em geral, no coreto da Praça Epitácio Pessoa. A grade de atrações inclui ainda nomes como a dupla Jorge & Matheus, Mari Fernandes, Xand Avião, banda Magníficos, Felipe Amorim e Juliette, entre outros.
Promovida pela Prefeitura de Bananeiras, em parceria com a Vybbe e a Medow Entretenimento e Cultura, a edição 2024 do Melhor São João de Nossas Vidas será realizada de 14 a 23 de junho, com a participação de atrações nacionais, regionais e locais.
Já em clima junino, o evento desta sexta-feira marcou a apresentação da grade artística do São João 2024 e teve apresentações de trios de forró e quadrilha junina.





A programação dos festejos juninos de Bananeiras acontecerá de 14 a 23 de junho, na Praça do Coreto, onde será desenvolvida uma vasta programação cultural, com a participação de trios de forró, quadrilhas juninas e grupos folclóricos, além da degustação do melhor da culinária junina.
Os shows acontecerão nos dias 14, 15, 21, 22 e 23, na Arena Bananeira’s Park. A área tem 40 mil m2 e estacionamento com capacidade para mil veículos para melhor receber o público de Bananeiras, de todo o Brejo e turistas de outras regiões da Paraíba e do Brasil.
Confira a programação:
Dia 14/06
Ze Vaqueiro
Flávio José
Henry Freitas
Djael Wagner
Dia 15/06
Xand Avião
À Vontade
Gui Matos
Mexe Ville
Dia 21/06
Mari Fernandes
Felipe Amorim
Pedro Libe
Anderson Barbosa
Manim Vaqueiro
Dia 22/06
Jorge & Matheus
Avinne Viny
Magníficos
Juliana Silva
Banda Palov
Dia 23/06
Nattan
Juliette
Guilherme Dantas
Curió Forrozeiro

Por Assessoria
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa
Justiça Ameaçada André Mendonça é ameaçado em Brasília e Octávio Paulo Neto, na Paraíba: quem protege quem investiga?
Mercado de trabalho Mulheres superam desafios e avançam em posições predominantemente masculinas Mín. 23° Máx. 36°