Dra Felianne
Onco Patos
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Política Politica

Secretaria de Desenvolvimento Social de Quixaba-PB trabalha protagonismo feminino durante a semana do Dia Internacional da Mulher

Para encerrar essa semana de celebração de forma marcante, foi realizada uma oficina em colaboração com a Secretaria de Agricultura e a EMPAER.

11/03/2024 às 06h00 Atualizada em 21/03/2024 às 18h21
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.comCom Informações da Assessoria
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

No último dia 8 de março, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Quixaba-PB, celebrou o Dia Internacional da Mulher com uma semana repleta de atividades dedicadas a essa ocasião especial. O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) foi o local dessas comemorações, onde uma série de iniciativas foram conduzidas pelos técnicos do Programa de Atendimento Integral à Família (PAIF), incluindo salas de espera e atividades nos coletivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Para encerrar essa semana de celebração de forma marcante, foi realizada uma oficina em colaboração com a Secretaria de Agricultura e a EMPAER. Sob a liderança do psicólogo Allysson Nogueira, o evento teve como propósito fortalecer o protagonismo feminino na sociedade.

 

Continua após a publicidade

A prefeita Cláudia Macário participou ativamente do evento, destacando a importância da presença das mulheres em momentos como este. Ela enfatizou a força que pode ser alcançada quando os esforços são unidos, comparando-a ao poder das águas que fluem incessantemente. Essa iniciativa não apenas celebrou as conquistas das mulheres, mas também reconheceu o papel fundamental que desempenham na comunidade e incentivou seu contínuo empoderamento.

 

Continua após a publicidade

Patosonline.com
Com Informações da Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Quixaba - PB
Sobre o município Notícias de Quixaba - PB
Patos, PB Atualizado às 04h05 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras