Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
UNIFIP
Onco Patos
Saúde Saúde

Hospital do Bem celebra o Dia da Mulher com emoção e solidariedade; confira

13/03/2024 às 08h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A rotina no Hospital do Bem, integrante do Complexo de Patos e referência em atendimento oncológico, foi transformada nesta terça-feira (12), em um ambiente de celebração e reconhecimento, em honra ao Dia da Mulher. Em um evento comemorativo realizado na recepção do hospital, pacientes, ex-pacientes, equipe médica e funcionárias foram agraciadas com uma série de atividades e gestos de carinho.

Continua após a publicidade

A manhã a foi marcada pela distribuição de brindes, momentos de beleza com sessões de maquiagem e penteados, além de depoimentos emocionantes compartilhados por pacientes e ex-pacientes. Além de música e um lanche especialmente preparado pela equipe de Nutrição, teve também a distribuição de chocolates, mensagens alusivas à comemoração e decoração temática com bolas rosas claras e escuras.

 O momento foi aberto com um louvor, seguido da fala da diretora administrativa do hospital, Brenna Nóbrega. A coordenadora do Serviço Social e uma das organizadoras do evento, Suenia Mota, também reiterou a importância da celebração.

A comemoração, além das atividades realizadas na recepção do hospital, se estendeu também às enfermarias, onde houve a realização de louvores com voz e violão, distribuição de brindes, chocolates e mensagens para todas as pacientes e suas acompanhantes. As funcionárias do hospital também foram contempladas com o recebimento de brindes, mensagens e chocolates.

Continua após a publicidade

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras