O Atlético de Cajazeiras dominou o primeiro e o São Paulo Crystal a segunda etapa. Em um jogo movimentado, com cada uma das equipes comandando as melhores jogadas ofensivas em cada etapa, o Tricolor chegou mais perto de sair com a vitória.
Biro Biro quase foi o responsável pelo primeiro triunfo do time de Cruz do Espírito Santo, mas o travessão da meta defendida por Ariel não deixou. Do lado adversário, Éder Paulista foi quem mais assustou no primeiro tempo, enquanto no segundo Marcinho e Paulinho quase marcam.
Apesar da bola quase balançar os barbantes no Carneirão, o jogo terminou sem gols.
Por Globoesporte.com/PB
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 23° Máx. 36°