Quarta, 29 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Gerais Gerais

Governo da Paraíba decreta ponto facultativo na 'Quinta-feira Santa'

Servidores estaduais vão ter um feriadão de quatro dias, pois só retornam ao trabalho na segunda-feira (1º).

22/03/2024 às 05h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução

O expediente nas repartições públicas do estado da Paraíba será facultativo no próximo dia 28 de março. A data é a quinta-feira da Semana Santa, que antecede a Sexta-feira da Paixão, feriado nacional.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Assim, os servidores estaduais vão ter um feriadão de quatro dias, pois só retornam ao trabalho na segunda-feira (1º).

A determinação está em uma portaria publicada pela Secretaria de Estado da Administração no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (28).

A faculdade de faltar o expediente na quinta-feira é válida para todos os servidores da administração direta e indireta, exceto para os serviços essenciais.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Fonte: g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Qui 34°C 20°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 31°C 21°C
Seg 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras