Na madrugada deste domingo (2), um homem, ainda não identificado, atirou contra dois jovens que se encontravam em uma praça pública na cidade de Itaporanga – PB. Renan Pedro Ferreira, de 25 anos, e Ivan Rodrigues dos Santos Nunes, de 22, estavam sentados em um banco da praça, que fica no centro, em companhia de duas mulheres, quando ocorreu a tentativa de homicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois foram abordados pelo suspeito, que, ainda sem explicações, se aproximou e começou a disparar aleatoriamente contra eles, ferindo um no braço e outro com uma coronhada na cabeça.
As vítimas foram levadas ao Hospital Distrital de Itaporanga e receberam atendimentos médicos. O rapaz que foi acertado por um dos estilhaços foi liberado; já o outro, ficou internado, sem riscos.
À polícia, eles não souberam informar quem era o atirador, tampouco por qual motivo ele cometeu o crime.
Após a ação, o suspeito fugiu do local. Policiais do 13° Batalhão fizeram diligências pelas localidades, mas, até o fechamento desta matéria, não haviam localizado o criminoso.
O caso será investigado.
RESPOSTA RÁPIDA Suspeito de furtar farmácia é preso pela Polícia Militar minutos após crime, em Patos
TRAGÉDIA Morre no Hospital de Patos condutor de carro envolvido em grave acidente em Matureia
PROTEÇÃO INTEGRAL IV PF cumpre mandados em Patos e mais duas cidades paraibanas durante operação nacional contra crimes de abuso sexual infantojuvenil
NO BIVAR Homem é baleado em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (27), em Patos
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga feminicídio de jovem de 20 anos em Desterro; delegado fala sobre o caso
CONTRABANDO PRF apreende 5 mil maços de cigarros contrabandeados em abordagem na BR-104, em Esperança Mín. 22° Máx. 32°