Sábado, 27 de Abril de 2024
UNIFIP
Onco Patos
Dra Felianne
Dr. Jeann Santiago
Gerais Morre Dona Luíza

Morre aos 98 anos, Dona Luiza Alves

O sepultamento está marcado para ocorrer às 16 horas no cemitério da cidade de Santa Terezinha

28/03/2024 às 23h25
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Morre aos 98 anos, Dona Luiza Alves

É com profundo pesar que informamos o falecimento de uma figura querida e respeitada em sua comunidade, a senhora Luiza Alves, aos 98 anos de idade. Dona Luiza partiu nesta quinta-feira, 28 de março de 2024, deixando uma lacuna imensurável em nossos corações. Residente no sítio Sabonete, município de São José do Bonfim, Dona Luiza faleceu no Hospital Regional de Patos, às 15 horas.

Continua após a publicidade

O sepultamento está marcado para ocorrer às 16 horas no cemitério da cidade de Santa Terezinha, na Paraíba. Uma despedida emocionante para uma mulher que deixou um legado de amor e generosidade.

Dona Luiza foi uma mãe exemplar, tendo gerado 22 filhos ao longo de sua vida, dos quais apenas 9 ainda estão entre nós. Sua presença calorosa e sua disposição para ajudar o próximo eram marcas registradas de sua personalidade. Seu sorriso iluminava qualquer ambiente, e seu coração generoso tocava a vida de todos aqueles que cruzavam seu caminho.

Além de seu papel como matriarca de uma numerosa família, Dona Luiza era reconhecida por seu talento na cozinha. Suas iguarias eram verdadeiras delícias que encantavam o paladar de todos que tinham o privilégio de prová-las. Sua casa era um verdadeiro refúgio de paz e alegria, onde os amigos e familiares eram recebidos com carinho e atenção.

Continua após a publicidade

Dona Luiza será lembrada não apenas pelos pratos deliciosos que preparava, mas principalmente por sua gentileza, seu amor incondicional e sua capacidade de espalhar alegria por onde passava. Seu legado de bondade e compaixão deixará saudades eternas em todos os corações que teve a honra de tocar.

Neste momento de dor e saudade, prestamos nossas condolências aos familiares e amigos de Dona Luiza Alves, que encontram-se enlutados pela sua partida. Que encontrem conforto na certeza de que ela viveu uma vida plena e deixou um impacto positivo em todos que tiveram a felicidade de conhecê-la. Que sua alma descanse em paz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras