
Uma tragédia foi registrada no Rio Grande do Norte neste sábado (30), após homem e uma criança tentaram atravessar uma passagem molhada e serem levados pela correnteza.
O fato foi registrado na passagem molhada conhecida por Riacho Verde, que liga Florânia a Serra do Cajueiro. No vídeo é possível ver a correnteza levando a criança, a moto e o homem lutando contra a força da água.
De acordo com informações da Policia Militar, a criança foi resgatada com vida e levada para o Hospital de Currais Novos, já o homem, identificado como Nilson, infelizmente foi encontrado sem vida.
Veja o vídeo abaixo:
Por Patosonline.com
Com informações do Blog Ismael Medeiros
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta Mín. 22° Máx. 33°