Na madrugada deste domingo, dia 31 de março, por volta das 03h30min, uma sequência de disparos de arma de fogo deixou dezenas de pessoas em pânico no Conjunto Noé Trajano, em Patos.
Segundo relatos, três pessoas foram atingidas pelos tiros, causando ferimentos que exigiram atendimento médico imediato. Entre os feridos, destaca-se um adolescente de apenas 15 anos, atingido por cerca de 4 disparos, um no braço, outro na perna e dois na região das pernas e nádegas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao adolescente, que posteriormente foi encaminhado ao Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos. As outras duas vítimas foram levadas ao Hospital Regional por meios próprios, contando com a assistência de terceiros presentes na festa.
As guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local para realizar os procedimentos iniciais e colher informações sobre o ocorrido. A irmã do adolescente ferido enfatizou que ele não possuía qualquer envolvimento com atividades ilícitas e não soube explicar o motivo pelo qual foi alvejado.
Por Patosonline.com
Com informações de Jozivan Antero/Polêmica Patos
Mín. 24° Máx. 37°