
Neste domingo (31/3), as crianças da comunidade do Matadouro, em Patos, no Sertão da Paraíba, foram agraciadas com uma surpresa especial: ovos de Páscoa distribuídos por policiais civis da 1ª Delegacia Distrital da Capital do Sertão.
Ao todo, foram entregues 93 kits na localidade, cada um contendo um ovo de Páscoa, uma caixa de chocolate e um pacote de doces. A iniciativa, coordenada pelo delegado Deivison Moraes, contou com o apoio de supermercados da cidade, que se uniram à causa solidária.
Esses chocolates foram doados por supermercados parceiros de Patos. Nós da 1ª Delegacia Distrital de Patos tivemos a ideia, buscamos apoio e conseguimos”, enfatizou.
O delegado Deivison Moraes destacou que a "Páscoa Solidária" foi abraçada pela equipe da 1º Distrital, composta por oito policiais civis, incluindo investigadores e escrivãs. Além de promover o espírito de solidariedade, a ação teve como objetivo aproximar a comunidade da Polícia Civil e proporcionar um momento de alegria para as crianças da região.
"A iniciativa visa levar um pouco de alegria às crianças que sequer teriam a oportunidade de ganhar um chocolate para adoçar esta Páscoa", ressaltou o delegado Deivison Moraes.
Essa bela iniciativa demonstra o compromisso e a sensibilidade da Polícia Civil em contribuir para o bem-estar e a felicidade das comunidades locais, promovendo um ambiente de solidariedade e inclusão.
Por Patosonline.com
Com informações do Portal TV Sol


Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica Mín. 22° Máx. 36°