
A empresa organizadora do São João 2024 de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, confirmou o artista cearense Matuê como atração surpresa do evento. O Maior São João do Mundo acontecerá de 29 de maio a 30 de junho deste ano, no Parque do Povo.
O show de Matuê no São João 2024 de Campina Grande acontecerá no dia 14 de junho, data que estava reservada para uma atração surpresa na grade programação oficial. A vinda do artista é promovida pela patrocinadora oficial do evento.
Na mesma noite em que o cearense se apresentará, também devem subir ao palco principal do Parque do Povo os artistas João Gomes, Nuzio Medeiros e a dupla Mari e Rayane.
"A inclusão de Matuê na programação reafirma a pluralidade e abrangência dos festejos juninos em Campina Grande, evidenciando a capacidade do evento de acolher diferentes estilos e públicos", afirma a nota divulgada pela Arte Produções.
Assim como Matuê, também estreiam no São João de Campina Grande o cantor Belo, o grupo Sorriso Maroto, e Dennis DJ.
Mesmo com várias atrações de outros ritmos, o forró em suas mais diversas variações continua sendo o gênero musical predominante no São João de Campina Grande.
A representatividade de Elba Ramalho, que tradicionalmente se apresenta no dia 23 de junho, véspera de São João, segue confirmada.
O São João de Campina Grande é considerado O Maior São João do Mundo, e acontece anualmente no Parque do Povo, localizado no Centro da cidade, durante cerca de 30 dias.
Este ano, a edição da festa irá comemorar os 160 anos de Campina Grande, e será marcada pela ampliação do Parque do Povo, que passará dos atuais 31.595 m² para 39.934 m², de acordo com a Secretaria Municipal de Obras.
Fonte: g1 PB
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência'
Show cancelado Prefeita de Mulungu cancela show de João Lima após denúncia de violência doméstica
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira Mín. 23° Máx. 36°