
Durante a Semana Santa, o 3º Batalhão da Polícia Militar com sede em Patos, esteve ativamente empenhado em promover a segurança e a tranquilidade da população. A operação se encerrou na madrugada da última segunda-feira (01), e o Tenente-Coronel Esaú, comandante do 3º BPM, destacou os esforços e as ações realizadas durante o feriado prolongado.
Em contato com a imprensa, o TC Esaú enfatizou o compromisso da Polícia Militar em garantir a ordem pública e prevenir a ocorrência de delitos. Durante toda a operação, o 3º BPM intensificou suas atividades de patrulhamento e fiscalização em toda a área sob sua responsabilidade, visando assegurar a segurança da comunidade.
Apesar de alguns registros de ocorrências, o comandante destacou a operação como positiva, ressaltando o contínuo trabalho da Polícia Militar. Além disso, ele frisou a colaboração entre diversos serviços, incluindo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal, entre outros.
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta Mín. 22° Máx. 33°