
Um trágico incidente ocorreu nas águas do Rio do Peixe, no bairro da Guanabara, na cidade de Sousa, durante a tarde do último sábado (06), quando um homem identificado apenas como Petrúcio desapareceu após um banho no rio. As autoridades locais, incluindo o Corpo de Bombeiros, realizaram uma intensa operação de busca até que o corpo da vítima foi encontrado na manhã deste domingo (07).
Segundo relatos obtidos junto ao Corpo de Bombeiros de Sousa, Petrúcio, aparentando ter cerca de 35 anos, teria consumido bebidas alcoólicas antes de entrar no rio. Testemunhas afirmam que ele passou por baixo de manilhas em uma passagem molhada e, ao emergir, já estava pedindo ajuda desesperadamente.
A correnteza acabou levando-o, e ele foi visto submergindo e emergindo várias vezes até desaparecer cerca de 250 metros rio abaixo. O sargento Abrantes, do 6º Batalhão de Bombeiro Militar (6º BBM), informou que a corporação foi acionada por volta das 14h de sábado e as buscas se estenderam até às 18h. Os esforços foram retomados na manhã seguinte.
Por volta das 10h20 de domingo, o corpo de Petrúcio foi encontrado às margens do rio após uma busca exaustiva. As autoridades locais continuam investigando o caso, e a perícia foi chamada para o local. O corpo será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para a realização da necropsia.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras Mín. 22° Máx. 36°