
Na manhã deste domingo, 07 de abril, a guarnição de serviço da cidade de Junco do Seridó-PB, foi acionada por um morador local, solicitando apoio devido terem ateado fogo em sua residência. A equipe policial começou as diligências, sendo necessário o apoio de mais uma guarnição para efetuar as buscas.
E no início da tarde, foi logrado êxito, com a localização do acusado. O mesmo estava escondido no lar da sua genitora, e ao ser abordado confessou o delito. O denunciado estava de posse de uma espingarda de fabricação caseira.
Deste modo, as guarnições se deslocaram à Delegacia conduzindo o acusado, juntamente com o material apreendido. O qual foi entregue a autoridade judiciária para aplicação das medidas legais cabíveis.
*SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM*
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras Mín. 22° Máx. 36°