
Na madrugada desta segunda-feira (8), um grupo com cerca de 20 criminosos invadiram e expulsaram os moradores de suas residências, disparando contra as fachadas das casas antes de atear fogo nelas, no Distrito de Cicerolândia, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Segundo relatos das testemunhas, o crime teria começado no final da noite desse domingo (7), quando os moradores acionaram a polícia alegando que homens armados teriam invadido a comunidade. Após a expulsão, pelo menos quatro casas foram incendiadas. Até o momento, não houve informações sobre feridos.
Ao chegarem ao local, as equipes policiais não conseguiram localizar o grupo suspeito, que conseguiu fugir antes da chegada das autoridades.
De acordo com a Polícia Militar, o ataque pode estar relacionado a uma possível vingança entre facções criminosas. Há suspeita de que o crime tenha sido uma retaliação ao ocorrido na última terça-feira (3), no Distrito de Odilândia, também na Grande João Pessoa, onde ataque a tiros deixou uma criança morta e duas pessoas feridas.
O caso está sob investigação policial.
Fonte: Portal Correio
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras Mín. 22° Máx. 36°