
Na tarde desta quarta-feira, 10 de abril, por volta das 13h20, a guarnição da Rádio Patrulha na cidade de Teixeira recebeu informações cruciais: havia um mandado de prisão pendente contra um indivíduo na zona rural da região.
Com agilidade, a guarnição se deslocou até o local indicado. Ao chegar lá, deparou-se com o indivíduo em questão. A consulta aos registros confirmou a existência do mandado em aberto, relacionado aos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
A ocorrência foi imediatamente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão tomará as medidas cabíveis.
Patosonline.com
Com Assessoria do 3º BPM
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras Mín. 22° Máx. 36°