Terça, 21 de Maio de 2024
UNIFIP
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
Policial Corpo encontrado

Corpo de homem em avançado estado de decomposição e com sinais de enforcamento é encontrado na tarde desta quarta-feira (10), em Patos

Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima, que aparentava ter cerca de 30 anos de idade. 

10/04/2024 às 19h00 Atualizada em 10/04/2024 às 22h46
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um corpo do sexo masculino em avançado estado de decomposição e com sinais de enforcamento foi encontrado na tarde desta quarta-feira, dia 10 de abril, em um matagal nas proximidades do bairro Jardim Queiroz, em Patos.

Continua após a publicidade

Conforme informado pela Polícia Militar, o cadáver estava em um local de difícil acesso e pendurado por uma corda ao galho de uma árvore. Ele estava sem camisa e trajando um short jeans. 

Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima, que aparentava ter cerca de 30 anos de idade. 

Equipes da Polícia Científica estiveram no local realizando os trabalhos periciais e a remoção do corpo, que foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão, onde serão realizados os exames cadavéricos. 

Continua após a publicidade

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 33°

Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras