
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) anunciou que irá conduzir uma auditoria minuciosa na Secretaria da Receita de Patos. A medida visa investigar possíveis irregularidades administrativas que podem ter ocorrido na gestão financeira do órgão.
Segundo Nominando Diniz, presidente do TCE-PB, a auditoria tem como objetivo principal examinar a prestação de contas da Secretaria da Receita de Patos, a fim de identificar quaisquer discrepâncias ou falhas que possam ter ocorrido no processo de arrecadação e administração dos recursos públicos.
Durante o processo de auditoria, serão apontadas as possíveis irregularidades encontradas, oferecendo assim a oportunidade para que os gestores da Secretaria possam se defender e apresentar justificativas para os pontos levantados.
Nominando afirmou que após a fase de defesa dos gestores envolvidos, será realizada uma análise criteriosa de todas as informações apresentadas. Ele ressaltou que qualquer irregularidade identificada a partir do mês de julho será devidamente documentada, permitindo que os responsáveis tenham a oportunidade de se justificar diante das constatações feitas pela auditoria.
Presidente do TCE, Nominando Diniz - Crédito: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM
Nova sede Patos dá passo histórico com lançamento da Pedra Fundamental do Fórum da Justiça Federal
Saeb 2025 Escola Maria Celeste Pires Leite realiza aplicação das provas do Saeb 2025
Em Juazeirinho Nabor Wanderley participa da abertura do Juá Capri 2025 em Juazeirinho
Subiu o tom Cida Ramos critica operação no Rio de Janeiro e classifica ação policial como “genocídio de inocentes”: “Bandido é quem promoveu a chacina”
Eleições 2026 Efraim Filho mantém esperança de aliança com Pedro Cunha Lima nas eleições de 2026
Teste do Pezinho São José de Espinharas inaugura Sala do Teste do Pezinho na UBS Francisco Wanderley
Mudanças climáticas Mãe d’Água no Projeto Harmonize em parceria com UFCG e Fiocruz
Articulações Marcelo Queiroga afirma que apoio do PL a Nabor depende de Hugo Motta pautar votação do projeto de anistia
Inquérito PF investiga prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, por suposta ligação com facção criminosa nas eleições de 2024 Mín. 21° Máx. 37°